sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sack's com desconto? Tô dentro!!!

Quem quer comprar na Sack's com desconto levanta a mão! \o

Acontece que a nossa amada, salve, salve Sack's tá com um descontinho massa para todas nós, espia só!




Dei uma olhada rápida e vi que já tem faltando alguns itens.
Especialmente da MAC, óbvio.

Eu vou dar mais uma olhada com carinho e quem sabe eu não arremato alguma coisa pra mim, né?!

E se você é uma pessoa que vive em outro planeta e nunca comprou, nem conhece ninguém que tenha comprado na Sack's pelo menos uma vez na vida, fica aqui meu testemunho.

Eu comprei algumas coisas da MAC um ano atrás, naquele estouro que foi quando a Sack's começou a vender MAC parcelado. Bom, demorou pra burro, porque eles não tinha estoque e as páginas ainda estavam em teste e blá blá blá, mas eles foram corretíssimos e eu ainda ganhei brindes de consolação pela demora!

Enfim, recomendo!


Quem quiser fazer umas comprinhas, clica AQUI!

bjobjo

2 Comments:

Káh Menezes. said...

amei o post, dps vou la dar uma conferiida! =D

me segue flor? to te seguindo! =)
www.universoblue.blogspot.com

Ale Bittencourt said...

Oiii flor, vi seu perfil no UNIÃO DE BLOGUEIRAS...

Já estou te seguindo...Me segue também

http://passionbymakeup.blogspot.com/

Bjusss