quarta-feira, 15 de setembro de 2010

I'm Back!



Daí que eu tenho uma explicação pra dar.

Eu não abandonei o blog como algumas pessoas vieram me perguntar no msn ou ao vivo mesmo.

Acontece que minha casa tava em reforma e o pc, guardado.
Mais não foi assim uma reforma. Foi uma REFOOOOOORMA!
Minha mãe resolveu ser aloka da reforma e praticamente demoliu o apartamento inteiro.

Daí eu passei dois meses na casa da minha tia assistindo reality shows em retiro espiritual e um pouco revoltada por estar sem pc.
E como eu odeio lan houses com toda a força do meu ser, isso explica o abandono do blog! \o/

Mais enfim... quero dizer que eu voltei, voltei para ficar...

bjobjo

2 Comments:

João Bosco De Oliveira said...

Que bom terdes voltado à atividade blogalística.
No aguardo de posts,

Bosco.

Mariana said...

adorei o subtitulo do blog.
se eu pudesse tinha vinte blogs. rs.