domingo, 19 de setembro de 2010

Que Beleza!

E todo mundo sabe que domingo à noite é um momento meio deprê, né?!
Então eu decidi sacudir a poeira literalmente e fazer uma faxina por aqui que meu quarto bem que tá precisando!
Mais por onde começar? (A bagunça tá tão feia que eu tenho até medo de olhar!)

Então eu decidi começar pelos favoritos do meu pc! ahahaha \o/


Ae eu tava olhando e relembrando as muitas coisas por que passei quem eu encontrei um blog chamado The Art of Jordan.

A Jordan é uma ilustradora que mora em Sidney e faz ilustrações lindas com uma pegada super vintage.

Além disso, ela vende as ilustrações dela no Etsy.














Achei super lindo e pra se inspirar!


Enfim...

Bom começo de semana pra quem quer que seja que lê isso aqui! aahahaha
bjobjo


PS: É bem óbvio que eu vi o link do blog da Jordan em algum lugar, mas como faz bastante tempo, não sei mais aonde eu vi, então me avisem pra eu dar os créditos, se for o caso.

PS2: Tem esse site aqui, que tem todos os links pro blog, pro Etsy e pras galerias do Flickr tb!

0 Comments: