quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Série-maníaca, eu?!

Ahhh, que delícia o mês de setembro pra quem gosta de séries, não!?

Eu pelo menos me contorço pela saudade que já bateu de True Blood (apesar do season finale bem sem-graça...), pela ansiedade de ver os novos episódios das minhas séries favoritas e a emoção de descobrir séries novas!

E eu que acompanho um zilhão de séries tenho dificuldade de saber quando tem episódio novo de cada série que eu assisto.
Se você é como eu, então seus problemas acabaram!!!

Apresento a vocês o tvcountdown.com!!! \o/

Lá, você marca todas as séries que você quer assistir e que já começaram ou que vão começar em um futuro próximo e pronto! Eles dizem o dia, o nome do episódio e quanto tempo falta pro episódio ir ao ar.
Séries que começam depois de outubro, tipo Pretty Little Liars, que começa em janeiro, têm o nome lá, mais sem estar ativo.

Eu achei uma ótima solução pra quem não quer ficar maluquinha esperando episódios, principalmente quando tiver aqueles hiatos chatos, néam!?


bisou, bisou

PS: Sim, eu assisti Gossip Girl ontem à noite! hahaha

0 Comments: