quarta-feira, 23 de junho de 2010

Creme Hidratante para Mãos Avon Naturals


Daí que eu nunca gostei muito de hidratante nenhum. Especialmente os hidratantes para mãos.

Só eu tenho uma revendedora Avon na minha família e ela faz chatagem sentimental pra eu comprar coisas sempre que ela me vê!
Em um desse momentos, ela tinha esse creminho de pronta-entrega e eu comprei ele só por causa do cheiro, já pensando que não ia usar nunca!
E não é que eu mordi a língua?!

Você tem que usar bem pouquinho dele porque senão a mão fica melecada e a hidratação é moderada. Ou seja, se você tem as mãos muito ressecadas, esse não é o creme ideal. Por isso ele só ganhou 4 hearts...

O preço também é vantajoso. Paguei R$5,99!

Mais a melhor parte é o cheiro! Noooossa!!!
Eu nem gosto muito de baunilha não, sabe, nem gosto nem desgosto.
Mais esse creminho me pegou porque é de baunilha, mas não é muito doce.
Inclusive tem gente que pensa que o cheiro é de chocolate. Mais não de chocolate, o cosmético. De chocolate, o doce mesmo!

O meu tá quase acabando e eu já vou encomendar o meu próximo!

Enfim, amo amo!

0 Comments: